Falar de política é um pecado

terça-feira, 8 de setembro de 2009
Adicionar imagem
Vejo por ai bandos de politicos ladrões.. todos eles roubam e eu paticularmente não vejo problema nisso.As pessoas acham que a situação do Brasil é merda pouca, não a situação do Brasil é merda grande e eles tiram um tipo de "hora extra" pra cuncertar essa merdaiada toda. Todos falam muito da injustiça, de gente pobre passando fome enquanto eles pegam esse "extra" e enfiam no bolso. Vão me criticar muito por ai, mas acho que pobre é podre por que quer, e que politico, se não for burro pode até roubar (por burro, entenda-se construir um castelo) a verdade é que pobre quando rouba, muitas vezes mata alguém, politico nunca matou níguem. É injusto gente passando fome enquanto eles roubam? Pobre tem opção, não passa fome,, quem tem força de vontade, chega em qualquer lugar. Eu adoro, amo de paixão, pobre que corre atraz, do tipo que é pobre mas sabe que não vai a lugar nenhum trabalhando no mercadinho da esquina, o cara que estuda pra caralho e passa num vestibular ou pra militar,isso é coisa me dá gosto! Esse tipo de pessoa são uns dos melhores profissinais que tem, em suas respectivas áreas.

Minha teoria básica, é que melhor politico do que pobre ladrão.

Eu não gosto do Lula, acho ele um puta jumento pau mandado(peguei pesado? que peninha..), mas quando ele diz que a crise no Brasil foi uma "marolinha" ele tá certo. Se fosse outro, agente tinha entrado no barril, rumo as Cataratas do Niágara, junto com os americanos. Por isso eu sempre digo, não sirvo pra política, acho que roubar tá certo, o país tá crescendo oras! Que roubem mesmo, não ligo, contando que o desenvolvimento siga de maneira positiva tá ótimo pra mim. Por que que corre atraz, quem tenta a felicidade ao invez de ficar reclamando da vida, não perde seu tempo falando que a culpa é dos politicos ladrões, na verdade eles são o menor dos nossos problema.

2 comentários:

Cabral disse...

Não deixa de ter razão...

Anônimo disse...

nÃO DEIXA DE TER RAZÃO [2] - sOU EU DE NOVO

SEU PAI É POLITICO?? SEU IRMÃO?? SEU TIO???
ALGUÉM DA SUA FAMILIA??

cOMO ASSIM..O MELHOR POLITICO É LADRÃO???
sE TOCA... o BRASIL ESTÁ UMA M..., PORQUE TEM PENSAMENTOS IGUAIS AOS SEUS...
"ROUBA MAIS FAZ" E "politico nunca matou níguem"
DA PARA VER A DECADENCIA DO POVO...
QUE DEIXOU DE ACREDITAR EM BONS POLITICOS...PEDINDO A DEUS...UM POLITICO QUE FAÇA AS COISAS...INDEPENDENTE SE ROUBAR... POVO ''PEDINDO ESMOLA"

Postar um comentário

Livros...

  • A Morte E A Morte De Quincas Berro D'Agua. (C)
  • As Valkírias. (J)
  • Brida. (C)
  • Gabriela Cravo e Canela. (C)
  • Irônia. (C)
  • Marilia Mar e Ilha. (J)
  • Melle Cinema. (J)
  • Memórias de Adriano. (J)
  • O Labirinto. (C)
  • O Principe. (C)
  • Os Botões de Napoleão. (C)
  • Para o Bem Além do Mal. (J)
  • Precisamos Falar Sobre Kevin. (J)
  • Predadores da Inocência. (J)